Harmonia

Horner descarta preocupação com relação entre Webber e Vettel

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner acredita que não vão existir problemas entre seus pilotos na disputa do Mundial

13/07/2012 | 10h33
Horner descarta preocupação com relação entre Webber e Vettel William West, AP/
Em 2010, Webber e Vettel tiveram um pequeno desentendimento no GP da Turquia após uma colisão entre os dois Foto: William West, AP

O chefe de equipe da Red Bull, Christian Horner disse que não está preocupado com o eventuais problemas de relacionamento que venham a existir entre Mark Webber e Sebastian Vettel na luta pelo título do Mundial.

Em 2010, Webber e Vettel tiveram um pequeno desentendimento no GP da Turquia após uma colisão entre os dois. Para Horner, esse tipo de problema não irá existir e que os dois trabalham muito bem em equipe.

- É uma boa dor de cabeça para se ter. Mas como sempre fazemos, vamos fazer o nosso melhor para apoiá-los e tudo vai depender do que eles fazem na pista ao final do dia. Mark venceu a prova (GP da Inglaterra) porque ele mereceu - disse o dirigente, ao Autosport.

- Há um respeito genuíno entre os dois. Sebastian conquistou muita coisa em um curto espaço de tempo, mas ele sabe que em Mark existe um grande e genuíno competidor. E Mark sabe que Sebastian tem sido a referência, ou pelo menos foi uma nos últimos anos. É uma situação saudável para eles e uma situação saudável para o time - argumentou Horner.

Na temporada-2012, Webber é o vice-líder do campeonato com 116 pontos e já venceu duas provas. Vettel ocupa a terceira posição com 100 pontos e já foi o ganhador de um GP.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.