Novidade

Bia Figueiredo correrá na Stock Car em 2014

Segundo informação do LANCE!Net, a piloto, que nas temporadas passadas correu na Fórmula Indy, ingressa na equipe Pro GP, por quem fez já testes em Curitiba nesse ano

20/03/2014 | 19h02
Bia Figueiredo correrá na Stock Car em 2014 Flávio Neves/Agencia RBS
Foto: Flávio Neves / Agencia RBS

Após muita especulação, Bia Figueiredo, ex-piloto da Fórmula Indy, irá correr pela equipe Pro GP, na Stock Car. O LANCE!Net apurou a informação e fontes confirmaram a contratação da piloto, mas a equipe ainda não fez o anúncio oficial. O companheiro de Bia na equipe será o piloto Rafael Suzuki, que estreia na categoria após boa participação no GT Open de Turismo.

Neste ano, a equipe ProGP será chefiada pelo ex-piloto Duda Pamplona. Ainda não foi definida qual será a dupla de Bia para a etapa de abertura da temporada, em Interlagos. Suzuki, contudo, anunciou que correrá ao lado de Giuliano Lossaco, bicampeão da Stock Car, em 2004 e 2005.

O futuro de Bia seguia indefinido entre o automobilismo brasileiro e o americano, mas a piloto decidiu por permanecer na equipe com a qual correu nos testes de pré-temporada, em Curitiba, alcançando como melhor colocação a 19ª posição, entre 32 carros.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.