Análise

Massa considera "muito positivo" dia de treinos na Austrália

Brasileiro foi quarto na primeira sessão e 12° na segunda em Melbourne

14/03/2014 | 10h43
Massa considera "muito positivo" dia de treinos na Austrália SAEED KHAN / AFP/
Foto: SAEED KHAN / AFP

O brasileiro Felipe Massa (Williams) afirmou nesta sexta-feira, depois das duas primeiras sessões de treinos livres do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula-1, que foi um dia "muito positivo" e espera um bom resultado na estreia da temporada.

— Foi bom dar um número alto de voltas no circuito hoje. Isto permite compreender como o carro responde neste circuito. O carro não teve problemas, isto é muito positivo e será muito importante este fim de semana — declarou Massa.

— Temos muito trabalho esta noite para melhorar, mas em termos gerais foi um dia positivo para nós e chegamos ao fim de semana contentem com como as coisas estão — disse o ex-piloto da Ferrari.

Massa fez o quarto melhor tempo na primeira sessão de treinos livres de Melbourne e o 12º na segunda sessão. A volta mais rápida do dia foi registrada pelo britânico Lewis Hamilton (Mercedes).

O companheiro de equipe de Massa na Williams, o finlandês Valteri Bottas, superou o brasileiro: foi o terceiro na primeira sessão e oitava na segunda sessão.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.