Versão mobile

Pai mata filho para se vingar da ex-mulher em Gramado Xavier

O filho mais novo do casal, de um ano e dez meses, também foi agredido

Por: Sâmia Frantz, Santa Cruz do Sul
06/02/2008 - 14h54min | Atualizada em 06/02/2008 - 19h10min
Um homem de 25 anos matou o filho de quatro anos a pedradas na manhã de hoje em Gramado Xavier, no Vale do Rio Pardo, e feriu o outro, de um ano e dez meses, com uma facada na nuca.

Segundo a Brigada Militar, ele estava separado da mãe das crianças há cerca de duas semanas e, no início da manhã de hoje, entrou da casa da família para se vingar. Quando acordou, por volta de 7h, a mãe, a agricultora Noemi Terezinha Rodrigues dos Santos, 41 anos, sentiu a falta dos filhos e foi procurá-los. Os encontrou com o ex-marido em uma estrada próxima à casa em que mora, em Linha Olaria.

Ao avistá-la, o homem esfaqueou o filho mais novo na nuca e jogou-o contra uma cerca de arame farpado. A mãe conseguiu socorrê-lo, mas o ex-marido passou a agredir o outro filho, Erik, de quatro anos, batendo a cabeça dele contra pedras que estavam no chão. Ele morreu na hora. 

O filho mais novo e a mãe, que também foi agredida, foram encaminhados ao Hospital Bruno Born. A mãe passa bem e acompanha o filho, que está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O homem está foragido.
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.