Versão mobile

Acidente mata quatro pessoas em Pelotas

Condutor de veículo não tem carteira de motorista

Por: Rodrigo Santos, Rio Grande
22/03/2008 - 08h29min | Atualizada em 23/03/2008 - 18h56min
Acidente mata quatro pessoas em Pelotas Nauro Júnior  /
Carro teria entrado em uma pista de chão batido quando chocou-se com o caminhão Foto: Nauro Júnior  

Correção: Das 8h29min de sábado até as 17h24min de hoje, este site informou que a família Barragana estaria voltando de uma festa em Pelotas. Na verdade, eles haviam de casa e se dirigiam à residência do sogro de André Barragana. O texto foi corrigido.

Um acidente às 7h35min de hoje, no km 522 da rodovia Pelotas-Porto Alegre (BR-116), próximo à Barragem Santa Bárbara, em Pelotas, matou quatro pessoas da mesma família. O choque do Passat da família contra um caminhão partiu o veículo ao meio.

Outros dois ocupantes, entre eles o motorista, sobreviveram e foram encaminhados ao Hospital de Pronto Socorro de Pelotas. Morreram a mãe do motorista, a filha dele, a irmã e a sobrinha dele. Morreram Vera Regina Barragana, 56 anos, Adriana Barragana, 30 anos, Natasha Barragana, sete anos, e Andressa Barragana, 14 anos. O motorista André Barragana, 36 anos, teve lesões graves e Jonathan Barragana dos Santos, 13 anos, sofreu lesões leves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pelotas, o carro teria entrado em um cruzamento para uma estrada de chão batido que leva ao interior do município quando chocou-se com o caminhão. O condutor do automóvel não tem carteira de motorista, de acordo com a PRF. Eles saíram de casa e se dirigiam à residência do sogro de André.

As vítimas serão veladas hoje no Ginásio da Escola Adventista de Pelotas. O enterro deve ocorrer amanhã pela manhã no cemitério São Lucas.

 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.