Versão mobile

Ronaldo Nazário se envolve em confusão com travesti

Andréia Albertine mostra documento do carro do jogador para mostrar que esteve com ele

28/04/2008 - 20h07min | Atualizada em 26/12/2008 - 16h25min
Ronaldo Nazário se envolve em confusão com travesti AE /
O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas Foto: AE  
O atacante Ronaldo se envolveu em polêmica na madrugada desta segunda-feira. Após ter ido a uma boate no Rio de Janeiro, o craque terminou a noitada na 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), depois de uma confusão com o travesti André Luis Ribeiro Albertino, conhecido como Andréia Albertine.

O travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no "youtube" para comprovar a identidade do jogador. No vídeo, é possível ver o atacante, vestindo a camisa do Flamengo, e ouvir a voz de André dizendo "para provar que é você".

Segundo informações da polícia, Ronaldo teria sido vítima de uma tentativa de extorsão. Albertino deu entrevista na frente do motel onde aconteceu a confusão, dizendo que outros dois travestis teriam participado da noitada. André Albertino apresentou ainda um documento de carro em nome de Ronaldo Luiz Nazário de Lima — que teria sido deixado com ele como garantia de pagamento.

A assessoria de Ronaldo informou que, por enquanto, o jogador não vai se pronunciar sobre o assunto. As informações são do site globoesporte.com.

Veja reportagens publicadas durante o ano sobre o caso:

MP denuncia travesti do caso Ronaldo por extorsão

Travestis do caso Ronaldo prestam depoimento

Travestis agora negam acusações contra Ronaldo, diz delegado

E-mail falso promete acesso a vídeo de Ronaldo com travestis





 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.