Versão mobile

Adriano pode voltar ao Brasil em 2009, afirma jornal

Atrasos em treinos estariam irritando o técnico da Inter, José Mourinho

14/11/2008 - 14h31min
Adriano pode voltar ao Brasil em 2009, afirma jornal  Reprodução, site Corriere dello Sport  /
Segundo o Corriere dello Sport, os times brasileiros interessados em Adriano são o São Paulo, Corinthians e Fluminense Foto: Reprodução, site Corriere dello Sport  
O atacante Adriano, da Inter de Milão, pode ser novamente emprestado a um clube do futebol brasileiro em janeiro de 2009. O jogador, que atuou no São Paulo durante o primeiro semestre deste ano, interessa a três equipes, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport: o próprio time do Morumbi, Corinthians e Fluminense.

Apesar de ter vivido boa fase no São Paulo e voltado em alta para a Inter de Milão no início do segundo semestre, Adriano tem enfrentado problemas nas últimas semanas com o técnico José Mourinho. Após ir a uma balada e chegar atrasado a um treino no fim do mês passado, ele foi punido e deixou de ser relacionado para as partidas do club.

Nesta semana, o brasileiro voltou a se atrasar para um treinamento e corre o risco de novamente não ser chamado pelo treinador para o confronto deste sábado contra o Palermo, pelo Campeonato Italiano. A paciência de Mourinho com o jogador parece estar próxima do fim.

Também existe a possibilidade de Adriano ser envolvido em uma negociação do Atlético de Madri, já que a Inter de Milão está interessada na contratação do argentino Agero, que atua pelo clube espanhol.

Na próxima semana, Adriano estará no Brasil para defender a seleção brasileira, que no dia 19 faz amistoso contra Portugal, em Brasília.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.