Versão mobile

Possível presença de Maradona na Davis anima tenistas espanhóis

"Sua presença dará mais repercussão e colorido à final", disse Emilio Sánchez Vigário

14/11/2008 - 15h17min
Possível presença de Maradona na Davis anima tenistas espanhóis Albert Olivé, EFE /
O capitão espanhol ainda não definiu os atletas que atuarão nos jogos de individuais e de duplas Foto: Albert Olivé, EFE  
O capitão da equipe espanhola na Copa Davis, Emilio Sánchez Vicario, disse hoje que está feliz com a possibilidade de que o técnico de futebol da Argentina, Diego Maradona, vá à cidade de Mar del Plata para ver a final do torneio entre Argentina e Espanha.

— Tenho esperança de que Maradona venha, ídolo aqui, na Europa e um grande personagem. Sua presença dará mais repercussão e colorido à final — sustentou o tenista.

O capitão espanhol disse que ainda não definiu os atletas que jogarão os jogos de individuais e de duplas, e ressaltou que, mesmo com a baixa por lesão de Rafael Nadal, a "Espanha tem uma oportunidade de ganhar e tentará aproveitá-la".

— Não perdemos a fé. A baixa de Nadal representa uma mudança de planos. É como quando Boca e River perdem o seu centroavante. Têm que pôr a outro. Os argentinos são favoritos, mas nós faremos o que pudermos — explicou.

A equipe argentina recebeu, nesta quinta-feira, a visita de Maradona, que prometeu voltar a Mar del Plata nas finais.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.