Versão mobile

Sorín reconhece que título está difícil para o Cruzeiro

"Tomara dê certo algum resultado para termos mais perto esse título", afirma o lateral

14/11/2008 - 11h49min
O lateral-esquerdo Sorín ainda não entrou em campo depois de seu retorno ao Cruzeiro, há dois meses, mas admitiu que não será fácil a equipe mineira conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Para ele, a tarefa do clube comandado por Adilson Batista será complicada.

— Tem que acreditar. É difícil, mas é a oportunidade de ganharmos do Náutico fora, o que não conseguimos nos últimos jogos. Tomara dê certo algum resultado para termos mais perto esse título, que não está fácil — avaliou o argentino.

Para enfrentar as dificuldades nas quatro rodadas restantes, o Cruzeiro não deve contar com o lateral. Sorín tem uma lesão no joelho direito e, apesar da evolução apresentada nas últimas semanas, não deve se recuperar até o dia 7 de dezembro, quando termina o Brasileirão.

— Estou melhor. A recuperação e a preparação tiveram aquele sobre e desce, mas está indo bem. Agora é só chegar a 100% para jogar. Mas ainda falta. Tenho que disputar coletivos e a partir desse momento vamos ter uma idéia de quando vou jogar. Agora não tem previsão — disse.

O Cruzeiro ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 61 pontos, e está a quatro do líder São Paulo. O clube enfrenta o Náutico — que luta contra o rebaixamento — às 18h30 deste sábado, no Estádio dos Aflitos.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.