Versão mobile

Varejão leva a melhor sobre Nenê em confronto de brasileiros na NBA

Cleveland Cavaliers venceu o Denver Nuggets por 110 a 99

14/11/2008 - 13h04min
Varejão leva a melhor sobre Nenê em confronto de brasileiros na NBA  Tony Dejak, AP /
Nenê (E), que jogou por 35 minutos, marcou 12 pontos Foto: Tony Dejak, AP  
Em duelo de brasileiros na NBA, o ala-pivô Anderson Varejão levou a melhor sobre o pivô Nenê Hilario com a vitória do Cleveland Cavaliers sobre o Denver Nuggets por 110 a 99, em partida da temporada regular realizada nesta quinta-feira. Varejão, que jogou por 24 minutos, pegou 8 rebotes e marcou 6 pontos pelo Cavaliers, ao converter 2 de 2 em arremessos de quadra e 2 de 2 lances livres.

Já Nenê, que jogou por 35 minutos, teve um aproveitamento individual melhor, ao marcar 12 pontos, com 3 de 7 de arremessos de quadra e 6 de 6 lances livres convertidos, além de pegar três rebotes e dar dois tocos.

No entanto, o Cavs soube aproveitar o jogo em casa para garantir a vitória, conquistada mais uma vez com a ajuda do ala LeBron James, que deixou a quadra com um double-double, ao marcar 22 pontos e distribuir 11 assistências.

A equipe de Varejão conquistou sua sexta vitória seguida na temporada regular, e agora tem uma campanha de sete triunfos e apenas duas derrotas, na liderança isolada da Divisão Central. Pelo Nuggets, o armador Chauncey Billups marcou 26 pontos, enquanto o ala Carmelo Anthony converteu outros 18.

Com o tropeço, o Denver tem agora uma campanha de quatro vitórias e quatro derrotas na atual temporada do basquete profissional americano.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.