Versão mobile

Cidade natal de Gisele Bündchen conhece marido da top model

O casal teria desembarcado no Brasil para passar a lua-de-mel

Atualizada em 14/03/2009 | 16h3514/03/2009 | 14h22
Cidade natal de Gisele Bündchen conhece marido da top model Tadeu Vilani/
Gisele e Tom saíram para tomar sorvete. Clique para ver mais fotosgaleria de fotos
Aproveitando a comemoração do aniversário do avô paterno, Gisele Bündchen trouxe o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, para conhecer Horizontina, cidade em que a übermodel gaúcha se criou. Por volta do meio-dia, a família comemorou no almoço o aniversário de Walter Bündchen, que fará 83 anos no domingo. Havia pelo menos 20 pessoas na casa, incluindo as cinco irmãs da top, os pais, Vânia e Valdir, tios e namorados das irmãs.

À tarde, na direção de uma Land Rover com placas de Porto Alegre, Gisele passeou pelas ruas da cidade com Brady na carona por cerca de meia hora. Eles passaram na frente da Faculdade Horizontina, da fábrica da John Deere, da igreja, da Sociedade Campestre, entre outros locais.

Dentro do veículo de vidros escuros, o casal trocou beijos. No centro da cidade, Gisele estacionou o carro para comprarem sorvete. Um casal que estava no banco traseiro foi quem desceu do veículo e entrou na sorveteria, pouco antes das 15h.

Exercícios

Na manhã deste sábado, Brady deixou a casa da família da modelo no município do noroeste gaúcho às 10h34min para fazer exercícios físicos em uma academia. Vestindo uma camiseta branca e um bermudão preto, ele foi à Academia Cia do Corpo para fazer esteira. Ele chegou ao local em uma Land Rover Discovery branca acompanhado de dois homens.

O local foi aberto especialmente para o trio, já que a academia não funciona aos sábados de manhã. Naquele horário, a modelo ainda estava dormindo. Brady fez os exercícios de um programa que faz para se manter em forma. Suado, ele deixou o local às 11h33min.

— Fiquei feliz. Ele é muito querido, lindo e tem cara de bebê — contou Eliane Lourau, proprietária da academia.

Acostumado aos melhores centros, Brady cumpriu o treino habitual. A academia é que precisou se adaptar: como as janelas foram fechadas para evitar o assédio, um ventilador foi instalado provisoriamente na sala de exercícios para amenizar o calor.

Na cidade de 18,3 mil habitantes, o casal ainda não havia despertado a atenção no sábado, e Brady circulou com tranquilidade. Para a festa, na manhã de sábado já estavam na cidade o pai da modelo, Valter, a mãe, Vânia, e as irmãs Patrícia (gêmea de Gisele), Raquel (mãe da afilhada de Gisele), e Gabriela. Gisele tem ainda outras duas irmãs, Rafaela e Graziela.

A modelo e o jogador, que teriam firmado compromisso no dia 26 de fevereiro nos EUA, mas que não confirmaram oficialmente a união, chegaram na manhã de sexta-feira ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A intenção seria passar a lua-de-mel no país.

Esta é a primeira vez dele no Brasil. Ele viria acompanhar Gisele no Carnaval no camarote de uma revista de celebridades, mas acabou ficando em Los Angeles para acertar os últimos detalhes do que seria o casamento secreto deles, realizado em uma igreja em Santa Mônica, na Califórnia.


Uma estrela nos EUA

O americano Tom Brady, 31 anos, é uma das principais estrelas do futebol americano — esporte em que é considerado um dos melhores quarterbacks de sua época (jogador responsável por armar jogadas de ataque). Começou a jogar na Universidade de Michigan, e no ano 2000 deu um salto rumo à fama e à riqueza ao ser contratado pelo New England Patriots, de Massachusetts, time pelo qual joga até hoje.

A carreira de sucesso lhe garantiu uma fortuna que apenas em 2006 aumentou em US$ 29 milhões — o que lhe garantiu o 52º lugar entre as celebridades de maior rentabilidade no mundo. Apesar disso, é conhecido por evitar expor sua vida pessoal. Tem um filho de sua namorada anterior, a atriz Bridget Moynahan, e costuma se dedicar a boas ações como a recente doação de mil laptops a crianças de diversos países.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.