Versão mobile

Ronaldinho Gaúcho curte férias em Florianópolis

Craque do Milan está na capital catarinense desde a última quarta-feira

17/06/2010 | 20h07
Ronaldinho Gaúcho curte férias em Florianópolis Ricardo Duarte/
Ronaldinho deixa o hotel para ir jantar antes de sair para a balada Foto: Ricardo Duarte

Ronaldinho Gaúcho segue aproveitando as férias na cidade de Florianópolis. Fora da Copa do Mundo da África do Sul, o craque está na Capital catarinense desde a última quarta-feira, com o amigo Jô, do Corinthians.

Nesta quinta-feira, por volta das 19h, o jogador deixou a suíte presidencial do Majestic Palace Hotel, onde está hospedado, e foi jantar. Depois, Ronaldinho segue para uma balada 'hip hop' no El Divino Lounge, famosa casa noturna localizada na avenida Beira-Mar Norte. Lá, Ronaldinho Gaúcho reservou nada menos que todo o mezanino do local. A informação é de que haverá um pocket show do cantor Marcelo D2.

Na primeira noite na Ilha da Magia, o jogador também escolheu o El Divino Lounge para badalar, ao som do sertanejo universitário. Ao lado de amigos e seguranças, ele permaneceu a maior parte do tempo em um dos camarotes da casa noturna, próximo à mesa do DJ. Frequentadores do local viram o jogador receptivo aos pedidos para tirar fotos.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.