Versão mobile

Dirigente do Criciúma critica Guilherme Macuglia

Enedir Perraro faz duras críticas ao ex-comandante do clube catarinense

25/04/2011 - 19h13min
Dirigente do Criciúma critica Guilherme Macuglia Maurício Vieira/
Macuglia será técnico do Caxias Foto: Maurício Vieira /  
Após o pedido de demissão do técnico Guilherme Macuglia do comando do Criciúma, na manhã desta segunda-feira, o gerente de futebol do clube, Enedir Perraro, fez duras críticas ao ex-comandante.

O principal motivo seria o momento da decisão do técnico. O Criciúma, vencedor do primeiro turno do Campeonato Catarinense, disputará a final contra o vencedor da final do segundo turno - disputada entre Avaí e Chapecoense. Perraro questionou a decisão de Macuglia.

— Ele chegou hoje de manhã e disse que ia sair. Recebeu uma proposta do Caxias e vai disputar a Série C ao invés da Série B, com o Criciúma. Então acho que ele acovardou-se, porque faltam dois jogos para a gente decidir o Catarinense — disse o dirigente.

Reforço para Série B

Para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o dirigente catarinense confirmou a contratação do goleiro Fábio para reforçar o elenco do Tigre.

— O Fábio é um grande goleiro e está vindo para o Criciúma, sim. Ele assina conosco até o final do ano que vem — cravou o gerente.

O diretor de futebol do Oeste confirmou a situação com o goleiro e disse que a saída foi em comum acordo com a equipe de Itápolis. 

— Fábio, o goleiro, está indo para o Criciúma. O passe é dele mesmo e, como o vínculo termina no final do Paulistão, ele conversou com a gente e aceitou a proposta deles — confirmou Guerra.

O Campeonato Brasileiro da Série B começa no próximo dia 22 de maio. Contratações podem ser inscritas até o dia 26 de setembro.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.