Versão mobile

POLÍCIA

Bando faz arrastão em casa noturna na Cidade Baixa

Cinco homens armados invadiram um bar lotado na Rua João Alfredo

18/09/2011 - 19h26min
Uma modalidade de roubo muito comum em São Paulo parece ter chegado ao Rio Grande do Sul na noite de ontem: arrastões em bares e restaurantes. Cinco homens armados com revólveres assaltaram o bar Matita Perê, na Rua João Alfredo, no Bairro Cidade Baixa, rendendo clientes e funcionários.

Conforme o proprietário do local, o estabelecimento estava lotado quando o bando chegou, por volta das 23h45min.

— Eles chegaram anunciando o assalto — contou.

Conforme o registro feito pela Brigada Militar, os assaltantes, que usavam bonés e aparentavam ter cerca de 25 anos, levaram R$ 1,3 mil do caixa do bar, dinheiro, cartões e pertences dos clientes: 

— É um prejuízo sem tamanho.

Na fuga, o grupo teria ainda ordenado que ninguém olhasse para a porta. Ninguém foi ferido no roubo nem os bandidos presos. O bar fica numa das ruas mais movimentadas da Cidade Baixa. Segundo proprietário, os comerciantes já realizaram reuniões com a Brigada Militar solicitando mais policiamento a noite.

O caso foi registrado na 2ª DP, mas deve ser encaminhado hoje para a 1ª DP, encarregada das ocorrências do Bairro Cidade Baixa.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.