Versão mobile

Mau tempo

Temporal interrompe espetáculo do Natal Luz, em Gramado

Raios no céu da cidade assustaram quem acompanhava o Nativitaten

15/12/2011 - 11h56min
Temporal interrompe espetáculo do Natal Luz, em Gramado Cleiton Thiele/ Divulgação/
Raios mudaram o cenário do espetáculo Nativitaten na noite desta quarta-feira Foto: Cleiton Thiele/ Divulgação  

Um temporal interrompeu na noite de quarta-feira o espetáculo Nativitaten, do Natal Luz, em Gramado, na serra gaúcha. Os raios no céu da cidade assustaram quem acompanhava a apresentação — e proporcionaram belas imagens, como no registro do fotógrafo Cleiton Thiele.

A ópera realizada no Lago Joaquina Rita Bier começou às 21h30min, mesmo com chuva fraca. No entanto, com o temporal, a situação se agravou e a atividade precisou ser interrompida. No momento, cerca de 5 mil pessoas assistiam ao espetáculo.

A chuva forte durou cerca de uma hora em Gramado. De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, não houve registro de estragos.

Estragos no interior de Caxias

Também na Serra, na noite de quarta, um temporal com chuva de granizo causou prejuízos na localidade de Parada Cristal, a cerca de 20 quilômetros de Caxias do Sul. Algumas casas e estradas foram tomadas pelo granizo, assim como as estradas.

Notícias Relacionadas

Paisagem branca na Serra 15/12/2011 | 02h16

Granizo invade casas na localidade Parada Cristal, em Caxias do Sul

Dez minutos foram tempo suficiente para deixar cenário irreconhecível

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.