Versão mobile

Força-tarefa

Justiça Eleitoral fará plantão de atendimento ao público neste final de semana

Prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 9 de maio

04/05/2012 | 19h41
Justiça Eleitoral fará plantão de atendimento ao público neste final de semana Andréa Graiz/Agencia RBS
Eleitores formaram filas próximo do final do prazo Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

Nos últimos dias do prazo para fazer ou atualizar o título de eleitor, a Justiça Eleitoral do Estado estabeleceu um regime de plantão para garantir o atendimento ao público. Neste fim de semana, a Central de Atendimento ao Eleitor da Capital e os cartórios eleitorais dos demais municípios estarão atendendo.  O prazo para regularizar a situação eleitoral antes das eleições deste ano se encerra no dia 9 de maio.

Saiba mais

Onde você pode fazer o seu título de eleitor, solicitar segunda via ou atualizar seus dados cadastrais:

Capital
Central de Atendimento ao Eleitor (Rua Padre Cacique, 96, telefone: 3230-9600), todos os dias, das 9h às 19h, incluindo o fim de semana de 5 e 6 de maio.
Tudo Fácil da Zona Norte (Rua Domingos Rubbo, 51, telefone:  3337-0375), somente em dias úteis, das 7h30min às 14h30min.

Demais municípios
Nos cartórios eleitorais, o atendimento ocorrerá todos os dias, incluindo o fim de semana de 5 e 6 de maio, e os horários de funcionamento serão definidos pelo juiz eleitoral de cada zona.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.