Versão mobile

Força-tarefa

Justiça Eleitoral fará plantão de atendimento ao público neste final de semana

Prazo para regularizar situação eleitoral termina no dia 9 de maio

04/05/2012 | 19h41
Justiça Eleitoral fará plantão de atendimento ao público neste final de semana Andréa Graiz/Agencia RBS
Eleitores formaram filas próximo do final do prazo Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

Nos últimos dias do prazo para fazer ou atualizar o título de eleitor, a Justiça Eleitoral do Estado estabeleceu um regime de plantão para garantir o atendimento ao público. Neste fim de semana, a Central de Atendimento ao Eleitor da Capital e os cartórios eleitorais dos demais municípios estarão atendendo.  O prazo para regularizar a situação eleitoral antes das eleições deste ano se encerra no dia 9 de maio.

Saiba mais

Onde você pode fazer o seu título de eleitor, solicitar segunda via ou atualizar seus dados cadastrais:

Capital
Central de Atendimento ao Eleitor (Rua Padre Cacique, 96, telefone: 3230-9600), todos os dias, das 9h às 19h, incluindo o fim de semana de 5 e 6 de maio.
Tudo Fácil da Zona Norte (Rua Domingos Rubbo, 51, telefone:  3337-0375), somente em dias úteis, das 7h30min às 14h30min.

Demais municípios
Nos cartórios eleitorais, o atendimento ocorrerá todos os dias, incluindo o fim de semana de 5 e 6 de maio, e os horários de funcionamento serão definidos pelo juiz eleitoral de cada zona.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.