Versão mobile

Operação policial

ÁUDIO: escutas telefônicas mostram como quadrilha praticava o tráfico de drogas

Policiais flagraram negociações para a distribuição de drogas na Vila Nazareth, em Alvorada, em Osório e em Tramandaí

05/07/2012 | 06h53

Na manhã de hoje, agentes da 12ª DP desmantelaram uma quadrilha responsável pela distribuição de maconha na Zona Norte de Porto Alegre. Durante as investigações, os policiais flagraram negociações para a distribuição de drogas na vila, em Alvorada e também em Osório e Tramandaí, no Litoral Norte, principalmente no verão.

Escute os áudios:

25/11/11
Alemoa e Nani comentando sobre como a presença da Polícia Civil e da Brigada Militar dentro da vila tem prejudicado a venda de drogas na Vila Nazareth.
 
17/11/11
Tuti e Alemoa conversam sobre os valores pagos por uma traficante por 6kg de maconha. O valor combinado era R$ 3mil. Mas pagou apenas R$ 2,750mil, prometendo pagar o restante no dia seguinte.
 
30/11/11
Alemoa comenta com oura mulher sobre a apreensão de 30kg de maconha na Vila. A apreensão foi feita pela Brigada Militar. Na ação foi preso pela BM João Luis da Rosa Oliveira. 
 
24/11/11
As escutas gravam Alemoa e Nani conversando sobre como a venda de drogas está prejudicada por conta do trabalho da polícia, que investigava um assassinato na Vila Nazareth.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.