Versão mobile

Entre Lages e Capão Alto

BR-116 é reaberta na Serra catarinense depois de 12 horas devido a acidente com quatro caminhões do RS

Fluxo ficou lento durante todo período da interdição para retirada dos veículos envolvidos

05/07/2012 | 11h40

O trecho do Km 287 da BR-116, entre Capão Alto e Lages, foi reaberto por volta de 9h desta quinta-feira depois de aproximadamente 12h de interdição. Neste período foi feita a remoção de dois dos quatro veículos envolvidos em um acidente que ocorreu por volta de 20h30min de quarta-feira.

Um dos dois caminhões estava carregado com materiais corrosivos e produtos de limpeza, enquanto outro veículo não apresentava graves danos materiais, conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Houve formação de fila nos dois sentidos, já que o trânsito fluiu em apenas um sentido de forma alternada.

A colisão foi por volta de 20h de quarta-feira provocando a morte de um dos motoristas e deixando outro gravemente ferido. O motorista Derli Luiz Kaiser, 45 anos, morreu no local. O caminhão que ele dirigia era da cidade de Dois Irmãos. Armindo da Silva Pereira, que estava no veículo de Passo Fundo, ficou gravemente ferido. Os outros veículos eram de Bento Gonçalves e São Leopoldo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.