Versão mobile

De volta

Próximo de retorno ao Grêmio, Julio Cesar agradece apoio da família

Recuperado de lesão no joelho, lateral-esquerdo pode retornar ao Tricolor em Setembro

06/08/2012 | 16h18
Próximo de retorno ao Grêmio, Julio Cesar agradece apoio da família Mauro Vieira/
Após quatro meses de recuperação, Julio Cesar vai voltar aos treinamentos no Grêmio Foto: Mauro Vieira

O lateral-esquerdo Julio Cesar está afastado do elenco desde o dia 11 de abril, em função de uma lesão no joelho esquerdo, que o obrigou a passar, aos 29 anos, pela primeira cirurgia na carreira. Depois do período afastado das atividades para se recuperar, o jogador vai retornar aos treinamentos no campo nos próximos dias. Com isso, Luxemburgo pode deixar de improvisar Pará pelo lado esquerdo. Fábio Aurélio, que foi contratado para assumir a titularidade, também sofreu uma lesão no joelho e só volta aos gramados em 2013.

— Já estou em fase de fortalecimento e, pelo que venho conversando com o departamento médico do Grêmio, acredito que em, no máximo, uma semana, estarei liberado para voltar a correr e, até o fim do mês, esperamos, voltar aos treinos —  contou o jogador — afirmou.

O lateral buscou força na família para superar o período longe dos gramados.

— Busquei força nas minhas filhas, Manuella e Beatriz, e na minha esposa, Fernanda. Minha família foi meu apoio neste momento difícil e de incertezas. Mas, graças a Deus, estou contando os dias para voltar a jogar e a brigar para reconquistar meu espaço — concluiu Julio Cesar.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.