Versão mobile

Caras novas na telinha

Bia Arantes e Rafael Paoli lançam novela Sangue Bom em talk show no Gasômetro

Os atores contaram à jornalista Regina Lima o que o público pode esperar de Cléo e Edu, seus personagens na novela das sete

04/05/2013 | 17h09
Bia Arantes e Rafael Paoli lançam novela Sangue Bom em talk show no Gasômetro Ricardo Duarte/Agencia RBS
Ambição é a característica em comum entre os personagens, admitem Bia Arantes e Rafael Paoli Foto: Ricardo Duarte / Agencia RBS

Em um talk show comandado por Regina Lima, os atores Bia Arantes e Rafael Paoli mostraram ao público quem são Cléo e Edu, seus personagens em Sangue Bom, a nova novela das sete da Globo. Eles conversaram com a jornalista por cerca de uma hora e anteciparam para as centenas de pessoas que foram ao Gasômetro, em Porto Alegre, o que vai acontecer na telinha.

Bia interpreta Cléo, uma estagiária da agência Class Mídia que sonha em seguir a carreira de fotógrafa. Por ser uma trama aberta, a atriz diz saber pouco ainda sobre sua personagem, mas acredita que ela deva fazer de tudo para crescer no emprego:

— Ela é jovem, descolada, mas tem um humor bem ácido.

Para a atriz, o mais complicado foi se adaptar às mudanças de suas personagens. Protagonista em Malhação e vilã em Cama de Gato, o primeiro desafio para Sangue Bom foi acostumar com as mudanças.

— Tive que cortar o cabelo, pintar de vermelho. Mudei muito — assume.

Já Rafael vive Edu, um jovem ambicioso que gostaria de estar na posição de Natan, personagem de Bruno Garcia. Nem tão amigável, ele deve usar seu veneno muitas vezes para conseguir o que quer.

— Ao longo do tempo vamos ver ele usando as armas para crescer e mostrar um lado não tão sangue bom.

Outra atração do evento foi a banda Pollo, que fez um pocket show às 16h. Os paulistas estão na trilha sonora da novela com o hit Vagalumes, já conhecido dos gaúchos desde 2012.

FOTO: Rafael Paoli e Bia Arantes elogiaram muito a participação do público gaúcho (Ricardo Duarte)

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.