Versão mobile

Sem surpresas

Caxias treina novamente com portões fechados e laterais vindos do Vasco são liberados para atuar

Max e Dieyson tiveram o nome publicado no BID e devem ser relacionados para jogo deste sábado contra o Brasil-Pe

24/01/2014 | 17h20
Caxias treina novamente com portões fechados e laterais vindos do Vasco são liberados para atuar Porthus Junior/Agencia RBS
Dieyson poderá fazer sua estreia com a camisa grená Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Apesar do trabalho com portões fechados, o Caxias não deve ter grandes novidades para o jogo diante do Brasil-Pe, neste sábado, às 21h, no Estádio Centenário. O técnico Picoli disse apenas que gostaria de observar algumas questões que ainda não ficaram bem encaixadas após as duas primeiras rodadas. Outra situação que preocupa é o desgaste dos atletas.

Caso o treinador opte por uma alteração, deve ser a entrada de Rafael Carioca na vaga de Karl, como meia pelo lado esquerdo.

— A equipe tem feito os resultados, mas ainda não encontramos um padrão de jogo — admitiu o treinador.

As principais novidades no time grená devem estar no banco de reservas. O lateral-direito Max e o lateral-esquerdo Dieyson, emprestados pelo Vasco, tiveram o nome publicado no BID da CBF e serão apresentados oficialmente no final da tarde desta sexta-feira. Sendo assim, devem ser relacionados para o duelo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.