Versão mobile

Reação perigosa

Assaltante é espancado por populares em Caxias do Sul

Dois comparsas conseguiram fugir

Atualizada em 19/02/2014 | 09h5519/02/2014 | 07h01
Um assalto na noite desta terça-feira acabou frustrado pela reação das vítimas no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Caxias do Sul. Segundo a Brigada Militar (BM), quatro homens armados invadiram um bar na Rua Angelina Michelon, por volta das 21h. Após pegarem dinheiro do caixa e saquear proprietário e clientes, os assaltantes se tornaram alvos de socos e chutes das vítimas.

Um dos criminosos foi identificado como Lucian Andrei Machado da Silveira, 22 anos. Ele chegou a efetuar dois disparos na tentativa de dispersar o grupo, mas acabou desarmado e agredido com garrafadas. Outros três criminosos fugiram do bar no Vectra de um cliente.

O assaltante teve lesões leves e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Pompéia. Outras três pessoas também acabaram feridas durante a confusão e foram atendidas pelos socorristas. Até a manhã desta quarta, o criminoso permanecia hospitalizado sob custódia da BM. Com ele foi apreendido um revólver cal. 38 e recuperado o valor roubado. Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e roubo a estabelecimento comercial.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.