Versão mobile

Festa da Uva 2014

Em Caxias, Felipão participa das Olimpíadas Coloniais

Técnico debulhou milho nos Pavilhões

20/02/2014 | 17h31
Em Caxias, Felipão participa das Olimpíadas Coloniais Maurício Reolon/agencia RBS
Técnico debulhou milho nos Pavilhões Foto: Maurício Reolon / agencia RBS

Em Caxias do Sul para a abertura da Festa da Uva 2014, Felipão participou de uma das provas das Olimpíadas Coloniais. Na tarde desta quinta-feira, ele chegou aos Pavilhões com o amigo Aloir de Oliveira, o secretário municipal de Esportes Washington Stecanela e o ex-secretário estadual de Esportes Kalil Sehbe.

O treinador não chegou a lançar queijos ou amassar uvas como se imaginava — mesmo com os pedidos de quem estava presente. Optou por debulhar milho. Em cerca de três minutos, sorriu, brincou e ameaçou até dançar com as músicas italianas. A prova foi realizada de forma improvisada à frente das arquibancadas onde acontece o espetáculo Som e Luz, no Parque da Festa da Uva.

GALERIA DE FOTOS: confira imagens da participação do técnico

O técnico foi muito simpático com quem estava no espaço para ver a prova, mas evitou falar muito sobre Copa do Mundo e Seleção Brasileira. Preferiu valorizar o seu envolvimento com Caxias do Sul.

— Neste momento em que estamos em uma arrancada final para um grande evento como a Copa do Mundo, em que a gente trabalha por um objetivo que não é só nosso, mas de toda população brasileira, é importante estar feliz, junto com aquelas pessoas que gostam da gente. É bom renovar o espírito para o trabalho que precisamos fazer — disse.

Além de debulhar milho, Felipão posou para foto com as Embaixatrizes da Festa da Uva e distribuiu autógrafos.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.