Versão mobile

Acidente em Pains

"Era um guri trabalhador, gostava de sair como qualquer um da idade dele", recorda tio de jovem atropelado

Sepultamento de Jonas da Silva, 20 anos, começou às 14h deste domingo

16/02/2014 | 13h59
"Era um guri trabalhador, gostava de sair como qualquer um da idade dele", recorda tio de jovem atropelado Ronald Mendes/Agencia RBS
Corpo de jovem foi encontrado pelo tio em um sarjeta na Estrada dos Freitas, na localidade de Pains Foto: Ronald Mendes / Agencia RBS

Às 14h começou o enterro de Jonas da Silva, de 20 anos, no cemitério de São Geraldo, no distrito de Pains. em Santa Maria. O jovem foi vítima de um atropelamento na madrugada do sábado, na Estrada dos Freitas, na localidade de Pains.

Silva foi atropelado por uma Silverado, com placas de Santa Maria. O carro foi apreendido pela polícia para perícias e o condutor foi liberado. Segundo a polícia, o motorista estava trabalhando no local.

O corpo do jovem foi encontrado pelo tio, Carlos Souza, 42. Conforme o tio, ele tinha saído do trabalho na sexta-feira e teria ido para uma cancha de bocha depois do expediente. Por volta das 7h de sábado, quando Souza saía de casa para trabalhar localizou Jonas já sem vida.

_ Eu vi ele na sarjeta, próximo da minha casa quando estava indo trabalhar. A mãe dele ficou bem triste, com depressão com a morte do filho. Era um guri trabalhador, gostava de sair como qualquer um da idade dele, mas estava sempre por perto da família_ lamenta o tio.

O jovem tinha completado 20 anos no mês de dezembro e trabalhava como serviços gerais. Conforme o tio, ele ia começar a trabalhar numa olaria nesta semana.

Além dos pais, Alberi da Silva e Lucimara Medianeira da Silva, Jonas deixa quatro irmãos: Jone, Deise, Gabriela e Fabiula. Jonas morava na localidade São Geraldo, no distrito de Pains.

O caso deve ser investigado pela Delegacia do Trânsito.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.