Versão mobile

Jogo de seis pontos

Esportivo encara o Aimoré em confronto direto contra o rebaixamento

Jogo começa às 19h no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo

26/02/2014 | 07h46
Esportivo encara o Aimoré em confronto direto contra o rebaixamento Porthus Junior/Agencia RBS
Goleiro Vinícius Damião é a segurança do Esportivo Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
Após empatar em casa contra o Lajeadense no último domingo, o Esportivo vai em busca dos três pontos contra um adversário direto na luta para se manter na elite estadual. Nesta quarta-feira, às 19h, o alviazul encara o Aimoré, lanterna do Grupo A, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O time de Bento tem um ponto a mais e não pode perder.

Para este jogo, o treinador Flávio Campos terá o retorno do zagueiro e capitão Wesley Ladeira, que se lesionou ainda na estreia do time de Bento no Gauchão, contra o Pelotas, e deve ficar no banco. Ainda sem a melhor forma física, o centroavante Adriano Chuva, que estreou no segundo tempo e sofreu o pênalti que deu o empate contra o Lajeadense, volta a ser relacionado e pode ser atração entre os titulares.

Outro recém-contratado, o zagueiro Tiago Prado, ainda não tem condições de estrear. A escalação deve ter Vinícius Damião; Afonso, Jean Pierre, Kal e Wellington Baroni; Carlinhos, Luís Felipe, Ricardo Maria e Murilo Ceará; Claytinho e Brandão (Adriano Chuva).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.