Versão mobile

Juliana Paes busca voltar à antiga forma física, mas sem neuras

A atriz, mãe de Pedro e Antonio, é a estrela da 16º edição do Mega Polo Modas, em São Paulo

18/02/2014 | 12h01
Juliana Paes busca voltar à antiga forma física, mas sem neuras Mega Polo Modas/Divulgação
Foto: Mega Polo Modas / Divulgação

Fora do ar desde Gabriela, a atriz Juliana Paes se prepara para voltar as telas na próxima novela das 18h, Meu Pedacinho de Chão. Enquanto a trama não começa, a morena desfilou suas curvas na 16ª edição da Mega Polo Modas, em São Paulo.

Com três looks escolhidos por ela mesma – vestido branco com recortes, vestido preto rendado com cinto de couro marcando a cintura, e um traje total black, com calça flare e blusa transparente – Juliana esbanjou charme e simpatia na passarela.


Mesmo sem ainda ter recuperado a forma depois da gravidez do segundo filho, Antonio, de seis meses, Juliana conta que não tem neuras:

– Me sinto uma representante da mulher brasileira, com curvas, que engorda, emagrece. Já perdi 15 kg naturalmente com a amamentação, mas agora que vou voltar para novela que estou me preocupando em chegar no peso ideal – disse.

Muito simpática, Juliana ainda falou das alegrias de ser mãe:

– O Pedro (mais velho) adora dançar, está sempre cantando. Ele é tão criativo que lá em casa já chamamos de Pérolas de Pedro as coisas que ele faz. Mas por enquanto não vou deixar ele ser ator – brinca.

* A repórter viajou a convite da organização do Mega Polo Modas

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.