Versão mobile

Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 18h50min - Rádio Gaúcha

20/02/2014 | 19h13

— Tribunal de Justiça do Paraná decidiu que o ex-deputado estadual Fernando Ribas Carli Filho, atualmente sem partido, irá a júri popular. Ele é acusado de matar dois jovens em um acidente de trânsito em Curitiba no ano de 2009.

— Tribunal Superior do Trabalho definiu que o ofício de limpar banheiros e recolher lixo sanitário dá direito a adicional máximo de insalubridade.

— Única agência bancária do município catarinense de Luís Alves, no Vale do Itajaí, vai ficar sem dinheiro por quatro meses, devido aos assaltos.

— Confronto entre policiais e manifestantes que protestavam contra o aumento da passagem de ônibus em Santa Maria deixou feridos no centro da cidade.

— Dólar em queda encerrou a quinta-feira cotado a R$ 2,37. Euro caiu para R$ 3,25.

— Acidente envolvendo um ônibus e um caminhão deixou 15 feridos na ERS-470 em São José do Sul, no Vale do Caí.

— Uma pessoa morreu e nove ficaram feridas em acidente no início da tarde desta quinta-feira na BR-116 no sul do Estado.

— Presidente Dilma Rousseff abriu oficialmente, na tarde desta quinta-feira, a Festa Nacional da Uva, em Caxias do Sul.

— Publicidade em áreas públicas pode ajudar a pagar as estruturas temporárias do Beira-Rio para a Copa do Mundo. Assembleia Legislativa tenta acelerar o projeto de isenção fiscal às empresas que bancarem as estruturas temporárias.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.