Versão mobile

Violência no trânsito

Acidente deixa dois mortos e dois feridos em São Gabriel

Corolla, da Argentina, e Honda Civic, de Porto Alegre, bateram de frente na BR-290

16/03/2014 | 13h45
Acidente deixa dois mortos e dois feridos em São Gabriel Marcio Vaqueiro/Especial
Foto: Marcio Vaqueiro / Especial

Um acidente envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas e outras duas feridas na manhã deste domingo em São Gabriel.

A colisão ocorreu por volta das 9h30min, na altura do Km 448,1 da rodovia na área rural do município. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de São Gabriel, um Honda Civic, com placas de Porto Alegre, seguia em direção à Capital e, ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente em um Corolla da Argentina que retornava aquele país.

O condutor do Corolla Diego Gaston Lafarga, 34 anos, ficou ferido e foi levado ao hospital de São Gabriel. Alejandra Cristina Faria, 36 anos, carona no carro, morreu no local.

Dois homens estavam no Honda Civic, um deles morreu. A polícia aguarda a chegada da perícia de Santa Maria para liberar o local do acidente. O outro passageiro ficou ferido e foi hospitalizado. A PRF ainda não tem a identificação dos tripulantes.

 

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.