Versão mobile

Susto

Acidente envolvendo um caminhão bitrem e dois carros deixa trânsito em meia pista na ERS-446, em Carlos Barbosa

Três pessoas ficaram feridas, mas não correm risco de morte

Atualizada em 21/03/2014 | 13h4721/03/2014 | 08h46
Acidente envolvendo um caminhão bitrem e dois carros deixa trânsito em meia pista na ERS-446, em Carlos Barbosa Claudir Pontin, Rádio Estação FM, Divulgação/
Voyage com placas de Canoas caiu em barranco entre 30 e 50 metros Foto: Claudir Pontin, Rádio Estação FM, Divulgação

Um acidente ocorrido por volta das 7h desta sexta-feira deixa o trânsito em meia pista no Km 8 da ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um caminhão e dois carros se envolveram no acidente, deixando três feridos.

Trânsito liberado após acidente na ERS-446

Um caminhão bitrem com placas de Paraí descia a rodovia quando chocou-se com um Celta com placas de Novo Hamburgo. Em seguida, um Voyage emplacado em Canoas foi atingido e caiu em um barranco entre 30 e 50 metros. O caminhão ficou atravessado e trancou metade da via. O condutor não se feriu.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Carlos Barbosa, motorista e caroneiro do Voyage foram arremessados para fora do veículo. Eles foram resgatados com equipamentos de rapel e encaminhados ao Hospital de Carlos Barbosa, sem risco de morte. O Celta se manteve no acostamento. O ocupante também ficou ferido e conduzido ao hospital.

De acordo com informações do Hospital São Roque, os feridos são identificados como Marcos Henrique de Abreu, Adilson Mendes Bonaldi e Alexandre de Oliveira Pereira. Todos passam bem e realizam apenas exames de rotina.

Notícias Relacionadas

Acidente 21/03/2014 | 13h45

Trânsito liberado após acidente na ERS-446, entre Carlos Barbosa e São Vendelino

Colisão entre caminhão bitrem e dois carros resultou em três feridos na manhã desta sexta-feira

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.