Versão mobile

Polêmica

B. Howard desmente ser filho de Michael Jackson

Com DNA 99,9% compatível, o cantor usou Facebook para explicar suas intenções

07/03/2014 | 15h26
B. Howard desmente ser filho de Michael Jackson Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Desmentindo a notícia divulgada pelo site TMZ, de que estaria tentando provar ser filho de Michael Jackson, o cantor B. Howard usou sua página no Facebook pra esclarecer os fatos e afirmar que nunca deu entrevista nenhuma ao site TMZ.

“Muita gente está falando em meu nome. Vou ser direto. Número um: Eu não liguei para o TMZ para divulgar essa história. Número dois: Nunca afirmei ser o filho de Michael Jackson. Número três: Não vou processar o espólio (de Michael Jackson), estou sendo bem cuidado e eu sou o responsável pela minha própria renda. Número quatro: É verdade que eu fiz um teste de DNA, mas não tem nada a ver com nada disso. Qualquer que seja o resultado do teste, ele é o que é”, afirmou B. Howard, pouco tempo depois do resultado do DNA - que de acordo com o TMZ seria de 99,9% de chances de Howard ser filho de MJ - ter sido divulgado.

Segundo o site do Jornal O Globo, a mãe de Brandon, Miki Howard, decidiu, em 1982, passar a se chamar Billy ao se divulgar como cantora gospel. É fato que Michael a conhecia, e os boatos dão conta de que ele ainda teria escrito a letra da música Billie Jean, lançada em 1982, para ela:

“Billie Jean não é minha amante/ Ela é só uma garota que afirma que eu sou o cara / Mas o garoto não é meu filho / Ela diz que sou eu, mas o garoto não é meu filho”, dizia a canção.

E gerando ainda mais polêmica, o Daily Mail publicou na última quinta-feira, 6, uma entrevista de Augie Johnson, de 65 anos, que era backing vocal do álbum de Michael Jackson, Off the wall, em 1979, afirmando ser o verdadeiro pai de B. Howard.

— Eu sei que Brandon é meu filho. Eu estava lá na sala de parto, tenho fotos dele nascendo. Tenho gravações, tenho tudo. Antes de mim, Miki não esteve com mais ninguém. Ela nem conhecia Michael naquela época. Eu amo meu filho e ele pode fazer o que quiser. Não vou ficar no caminho dele. Quero que Brandon faça sucesso na carreira dele — disse Johnson.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.