Versão mobile

Opção no ataque

Caxias pode contar com retorno de Lucão para semifinal contra o Inter

Centroavante volta a ficar à disposição após cinco rodadas

26/03/2014 | 09h31
Caxias pode contar com retorno de Lucão para semifinal contra o Inter Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Titular no início do campeonato, Lucão não atua desde o jogo contra o Passo Fundo Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
O centroavante Lucão pode ser a grande novidade do Caxias para a semifinal contra o Inter, nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio do Vale. O jogador está afastado da equipe grená desde o jogo contra o Passo Fundo, pela 11ª rodada da primeira fase, quando deixou o gramado com uma lesão muscular.

Sem Julio Madureira e Henrique, suspensos, Lucas Dantas, lesionado, e Thiago Santana, que pertence ao Inter, o retorno do centroavante foi providencial. Além dele, somente Maílson surge como opção ofensiva para o duelo no Vale. A tendência é que os dois não atuem juntos desde o início do confronto.

Além dos problemas ofensivos, o time grená teve a baixa do zagueiro e lateral Alisson Gaúcho, que sentiu dores muscular no treino recreativo de terça-feira e não foi relacionado. Com isso, Dieyson e Léo disputam a posição.

O técnico Beto Campos relacionou para o confronto: Douglas e Pablo (goleiros); Tiago, Léo Korte e Jean (zagueiros); Léo, Bebeto e Dieyson (laterais); Baiano, Marcelo Carvalho, Irlan, Alisson e Edmilson (volantes); Wallacer, Valdeir e Rafael Carioca (meias); Maílson e Lucão (atacantes).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.