Versão mobile

Do funk para o gaudério

Chegou a vez de 'Mango no Lombo'

Germano & Lawrence lançaram paródia da música 'Beijinho no Ombro'

23/03/2014 | 17h09
Chegou a vez de 'Mango no Lombo' Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS

O vídeo em que a dupla de músicos Germano Fogaça e Lawrence Wendt transforma a letra de Psirico em Nheco Nheco ainda nem parou de fazer sucesso e os dois estudantes da Universidade Federal de Santa Maria já lançaram mais uma versão na internet.

Nos últimos meses, o pedido que os músicos mais ouviam era para que parodiassem a letra de Beijinho no Ombro, de Valesca Popozuda. Foi o que fizeram ao criar o hit com "não sou de briga, mas não me tira pra louco. tchê tu te acalma ou eu te sapeco o lombo.   A paciência pra bagaceirada explodiu. Pega teu pala e vai pra... Vaza louco".

Lançado neste sábado no canal da dupla no Youtube, até a tarde deste domingo, o vídeo já contava com 46,6 mil visualizações. A paródia anterior, Nheco Nenho, foi lançada em 11 de março e contabiliza mais de 590mil visualizações. Ao todo, os vídeos da dupla têm mais de 3 milhões de curtidas.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.