Versão mobile

Problemão

Com lesão confirmada, Lucão deve desfalcar time do Caxias por pelo menos um mês

Léo Korte também é dúvida para o confronto desta quinta-feira

04/03/2014 | 18h52
Com lesão confirmada, Lucão deve desfalcar time do Caxias por pelo menos um mês Gabriel Lain/Especial
Lucão (D) só deve voltar a atuar no mata-mata, caso o Caxias avance no Gauchão Foto: Gabriel Lain / Especial
O Caxias terá de encarar a reta final do Gauchão sem o seu camisa 9. Nesta terça-feira, após a observação do resultado do exame de ressonância magnética, foi confirmada a lesão no adutor do músculo da coxa direita de Lucão. Com isso, a previsão é que ele fique fora dos gramados por cerca de 30 dias.

Com os dois gols marcados contra o Passo Fundo, Thiago Santana se credenciou para ser o substituto. Para o duelo contra o São Paulo, amanhã, no Centenário, o técnico Beto Campos ainda tem algumas dúvidas. Também com dores musculares no adutor da coxa, Léo Korte pode ficar de fora. Ele não treinou nesta terça.

Caso não possa atuar, Alisson Gaúcho passa a ser opção. Seria a primeira oportunidade do jogador na sua função de origem. No Ca-Ju, ele atuou na lateral esquerda.

No trabalho tático, outros jogadores foram poupados, mas não preocupam. Casos de Wallacer, Rafael Carioca, Bebeto e Mailson. A definição do time ocorre no treinamento desta quarta-feira. As certezas são os retornos do volante Alisson e do atacante Julio Madureira, que cumpriram suspensão. O lateral-direito Léo também fica à disposição e vai brigar pela condição de titular com Bebeto.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.