Versão mobile

No G-4

Com o retorno de Mika e Jardel, Juventude inicia preparação para encarar o Aimoré no domingo

Time alviverde garante a classificação com vitória simples em São Leopoldo

13/03/2014 | 19h30
Com o retorno de Mika e Jardel, Juventude inicia preparação para encarar o Aimoré no domingo Gabriel Lain/Especial
Julinho voltou ao time alviverde contra o Lajeadense Foto: Gabriel Lain / Especial

O técnico Roger Machado tem boas notícias para o jogo diante do Aimoré, domingo, às 16h, em São Leopoldo. Será o último confronto pela primeira fase e o Juventude depende apenas de suas forças para garantir a classificação.

Ao contrário dos últimos jogos, o Juventude não deve ter novos problemas com lesões ou suspensões. Pelo contrário. Os volantes Jardel e Mika ficam à disposição. O meia Diogo Oliveira está na fase final de recuperação e pode aparecer como opção para o confronto. Porém, a tendência é que ele só esteja à disposição para uma provável partida das quartas de final.

O lateral Julinho, que voltou ao time após uma lesão muscular e um problema particular – a morte do pai – , teve atuação destacada contra o Lajeadense. E segue na equipe para mais uma decisão.

— Os jogadores me acolheram muito bem, me deram força nesse momento difícil e pude ajudar o Juventude a conquistar uma vitória muito importante. No segundo tempo cansei, mas agora é recuperar para tocar pra frente — avaliou o jogador.

O time titular para o jogo em São Leopoldo deve começar a ser definido nesta sexta-feira

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.