Versão mobile

Frase infeliz

Declaração de BBB sobre a Kiss é uma "indecência", diz presidente da AVTSM

Adherbal Ferreira e milhares de internautas rebateram comentário de participante

10/03/2014 | 11h58

A repercussão do vídeo em que a participante do Big Brother Brasil 2014 Aline brinca com a tragédia da boate Kiss foi grande nas redes sociais. A matéria publicada no site do jornal Diário de Santa Maria às 18h de domingo já soma mais de 40 mil visualizações. No Facebook, 228 pessoas compartilharam o link, 480 curtiram e 272 comentaram.  

A frase foi dita pela sister _ que é gaúcha _ na noite de sábado, quando uma caixa grande montada no jardim da casa intrigava a curiosidade dos participantes. Os brothers tentavam adivinhar para que seria a estrutura: "A festa é aqui dentro. É boate! É uma festa boate", sugeriu Diego. Em seguida a sister completou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho".

Diferente dos participantes do BBB, que não comentaram nada sobre a frase de Aline, em Santa Maria a declaração repercutiu de forma negativa. Os comentários nas redes sociais reprovam a atitude da sister.

O presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) Adherbal Ferreira classificou como indecente o comentário da jovem.

_ Acho uma infâmia ainda tentarem fazer conotações em relação a esse fato. As pessoas devem pensar, pensar muito, muito mesmo antes de falar qualquer coisa sobre a tragédia. São 242 mais 680 pessoas que merecem ser respeitadas. Cada palavra mal dita reflete na parte psicológica de todos os nós.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.