Versão mobile

Violência

Diretor da secretaria de Obras e ex-vereador de Flores da Cunha é morto a tiros

José Luis de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, foi encontrado sem vida dentro do carro dele no amanhecer desta terça

Atualizada em 11/03/2014 | 09h5911/03/2014 | 08h01
Diretor da secretaria de Obras e ex-vereador de Flores da Cunha é morto a tiros  Roni Rigon/ Agência RBS/
Souza foi encontrado dentro do carro dele, em frente à garagem de máquinas da prefeitura Foto: Roni Rigon/ Agência RBS
O ex-vereador de Flores da Cunha José Luis de Souza, 43 anos, conhecido como Zé do Brique, foi morto a tiros no final da madrugada desta terça-feira. O crime aconteceu na Rua Heitor Curra, no bairro São José, em Flores.

Souza foi encontrado dentro do carro dele, às 7h, em frente à garagem de máquinas da prefeitura. De acordo com a Brigada Militar, ele segurava folhas de cheques quando foi alvejado. No horário do crime, o portão do estacionamento estava fechado e nenhum funcionário da prefeitura presenciou o assassinato.

Segundo a delegada de Flores da Cunha, Aline Martinelli, serão investigadas as hipóteses tanto de homicídio como de latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda de acordo com ela, foram identificados preliminarmente pelo menos cinco disparos que atingiram o vidro do carro, na lateral esquerda. A maioria deles teria acertado o rosto da vítima. 

_ Já recolhemos as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar veículos ou suspeitos. O que notamos por elas, até o momento, é que um homem subia a rua momentos após os tiros. Tentaremos localizá-lo para colhermos o depoimento _ relata a delegada.

Souza era diretor da Secretaria de Obras e Viação do município e foi presidente do PSB de Flores da Cunha entre 2007 e 2010. Nesse período, Souza também foi vereador, entre 2008 e 2012.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.