Versão mobile

Madrugada de crimes

Dois corpos encontrados em bairros da Zona Sul de Porto Alegre

No Lami, jovem foi executado com um tiro na cabeça. No Campo Novo, homem carbonizado foi achado em um matagal. Até o início da manhã, nenhum dos dois havia sido identificado

31/03/2014 | 10h23

Além do homem esquartejado, encontrado na madrugada de hoje no Centro de Porto Alegre, outros dois corpos foram localizados em diferentes pontos da Zona Sul da Capital.

No Bairro Lami, por volta das 6h, o corpo de um homem foi encontrado com um tiro na cabeça. A vítima, ainda não identificada, aparentando ter entre 20 e 25 anos, estava caída na Estrada das Quirinas. De acordo com os investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP), que atenderam a ocorrência, a posição em que o corpo foi encontrado indica que ele tenha sido obrigado a se ajoelhar e, em seguida, foi executado.

Menos de uma hora depois, às 6h45min, um morador do Bairro Campo Novo avistou um corpo carbonizado em um matagal às margens da Estrada Jorge Pereira Nunes e acionou a Brigada Militar. De acordo com o adjunto da 4ª DHPP, delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, foi possível identificar apenas que a vítima era um homem negro, de altura entre 1,65m e 1,70m. A perícia realizada no local não encontrou nenhuma marca aparente de disparo, facada ou objeto contundente que pudesse ter sido usado no crime. De acordo com o delegado, como o corpo estava com a língua para fora da boca, é possível que o homem tenha sido estrangulado.

Para os dois crimes, praticados em regiões ermas que praticamente eliminam a possibilidade de testemunhas, não há suspeitos e as motivações são desconhecidas.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.