Versão mobile

'BBB14'

"Eu fui uma idiota", diz Aline sobre piada com a boate Kiss feita em rede nacional

Eliminada no último paredão, gaúcha pediu desculpas pelo comentário no programa

13/03/2014 | 10h55
"Eu fui uma idiota", diz Aline sobre piada com a boate Kiss feita em rede nacional GShow.com/Divulgação
Sister foi eliminada no paredão desta terça-feira Foto: GShow.com / Divulgação

A atriz gaúcha Aline Dahlen, que virou alvo de críticas na internet depois de uma piada que fez com a tragédia da boate Kiss, resolveu explicar o comentário que fez antes de sua eliminação do Big Brother Brasil 14. Na ocasião, uma grande caixa foi montada na área externa da casa onde ocorre a competição. Diego falou que devia ser uma festa boate. Aline disparou: "Não vale (ser como) Santa Maria. Pegar um foguinho". Imediatamente, a sister bateu na boca, como quem se dá conta de que falou uma grande bobagem.

Em entrevista ao site Big Blog, do jornal O Globo, nesta quarta-feira, a gaúcha pediu desculpas pelo comentário e classificou sua atitude como "idiota".

— Todo mundo estava comentando que se acontecesse algo lá dentro seria difícil sair. Aí eu fiz aquele comentário estúpido. Mas na mesma hora eu disse: 'nossa, que brincadeira chata eu fiz'. Só que a edição não mostrou essa parte. Peço perdão novamente. Foi uma tragédia. Muitas pessoas perderam seus filhos e parentes ali. Eu peço perdão mil vezes. Foi um ato falho, uma brincadeira péssima. Eu fui uma idiota — argumentou a ex-BBB ao jornal O Globo.

Aline Dahlen foi eliminada com o maior índice de rejeição entre os 12 paredões do Big Brother Brasil 14. Nada que se compare ao recorde do programa, que é de outra Aline, do BBB5, que alcançou 95% de rejeição em uma disputa com a queridinha daquela edição, Grazi Massafera.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.