Versão mobile

Homicídio na Zona Norte

Homem executado diante da família em Porto Alegre

Rodrigo Pedroso foi morto a tiros quando buscava a mãe para um passeio familiar, na manhã deste domingo. Polícia acredita em execução

23/03/2014 | 16h43
Homem executado diante da família em Porto Alegre Lívia Stumpf/Agencia RBS
Foto: Lívia Stumpf / Agencia RBS
Um passeio em família virou tragédia na manhã deste domingo, na Rua José Hilário Retamozo, na Vila Batista Flores, Bairro Mario Quintana, na Zona Norte de Porto Alegre. Rodrigo Pedroso, 35 anos, foi executado com pelo menos cinco tiros de pistola .40 enquanto esperava no carro, com a esposa e os dois filhos pequenos, pela mãe, em frente à casa dela.

A companheira de Rodrigo conseguiu escapar dos tiros, fugindo do carro com as crianças. A mãe dele, de 62 anos, no entanto, acabou ferida em um dos braços e foi socorrida ao Hospital Cristo Redentor.

Por volta das 9h, um carro preto teria encostado ao lado do Pálio de Rodrigo e um homem de capuz desceu atirando contra ele. O caso é apurado pela 3ª DHPP, que trabalha com a hipótese de uma execução. Já há uma linha de investigação, mas a polícia não revela detalhes.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.