Versão mobile

Só elas

Isadora Faber aparece em google doodle em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Garota foi uma das personalidades escolhidas para estampar a página inicial do buscador

07/03/2014 | 12h33
Isadora Faber aparece em google doodle em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Google/Reprodução
Mulheres de várias partes do mundo desejam um "feliz Dia Internacional da Mulher" Foto: Google / Reprodução

A criadora da página do Facebook Diário de Classe, Isadora Faber, é uma das mulheres em destaque no mundo nesta sexta-feira. Isso porque foi uma das personalidades escolhidas para aparecer no doodle do Google em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. 
 

Ao acessar a página inicial do buscador e clicar no logo da empresa, a seleção de vídeos com mulheres de várias partes do planeta é reproduzido. Cada uma em sua língua, as escolhidas desejam um "feliz Dia Internacional da Mulher".

Confira o vídeo:



Segundo Mel Faber, mãe da Isadora, a agência do Google ligou para fazer o convite e deu todas as instruções. A criadora do Diário de Classe gravou o vídeo em casa, com a ajuda da irmã.

— Ela ficou muito feliz, porque a página do Google é muito forte em todo o mundo. É muito bom que todas estas coisas continuem acontecendo a ela, ainda mais agora que está finalizando o livro — contou Mel.

A publicação sobre os bastidores da página que a garota criou no Facebook ficará pronta em breve. Em abril devem ser acertados os detalhes do lançamento. Além do livro, Isadora está envolvida com outros dois projetos: tornar o Diário de Classe colaborativo, com participações de estudantes de outros lugares do Brasil, e o Aluno Nota 10, iniciativa criada na Bahia que pretende estimular alunos a ter melhores notas e não perder aulas.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.