Versão mobile

Violência

Jovem é morto a tiros em Gravataí

A suspeita inicial da polícia é de que se trata de latrocínio

18/03/2014 | 11h54
Jovem é morto a tiros em Gravataí Carlos Ismael Moreira/Diário Gaúcho
Foto: Carlos Ismael Moreira / Diário Gaúcho
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros por volta das 7h da manhã de hoje em Gravataí, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Rio Branco.

Cristiano Bento Leal, que havia completado 21 anos ontem, saiu da casa onde morava com a namorada, na Rua América, e esperava por uma carona do tio na Avenida Brasil. Os dois trabalhavam na mesma prestadora de serviços e iriam juntos para o trabalho.

Os vizinhos ouviram os tiros e correram para a esquina, mas já encontraram o rapaz morto, com quatro disparos na cabeça. 

A polícia já tem um suspeito, conhecido pelo apelido de Frango. Segundo investigadores da 1ª DP, o suspeito tem vários antecedentes por assalto e já teria confessado um homicídio cometido no Bairro Sagrada Família.

Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio, mas nada foi levado da vítima, já que ele não possuía objetos de valor no momento do crime.

A polícia pede que quem tenha qualquer informação entre em contato através dos telefones 3431-5273 ou 3488-1775.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.