Versão mobile

Preparação

Juventude conta com retorno de Itaqui para a Série C, mas perde volante Vacaria

Jovem será desfalque do time de Roger Machado por seis meses

27/03/2014 | 06h02
Juventude conta com retorno de Itaqui para a Série C, mas perde volante Vacaria Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Vacaria estava se firmando como titular de Roger Machado até sofrer a lesão, no jogo contra o Grêmio Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Desfalque importante na campanha do Juventude durante o Gauchão, o meia Itaqui está recuperado de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e voltará a treinar normalmente quando o grupo retomar as atividades, na próxima semana. Ontem, em entrevista à Rádio Caxias, ele comentou sobre a expectativa de voltar ao time: 

— Foi fundamental para mim ter tido esse tempo para me recuperar de uma maneira segura. Tive que ter muita calma para não querer antecipar e voltar "meia boca". Infelizmente, o Gauchão já acabou e eu sofri muito fora de campo, sem poder ajudar os companheiros. Agora é focar na Série C, que já começa com um clássico em que temos que entrar fortes para testar nossa competitividade.

Enquanto Itaqui retorna, o volante Vacaria adentra o departamento médico e ficará seis meses fora dos gramados. O jovem teve confirmada lesão no ligamento cruzado do joelho direito e passará por cirurgia.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.