Versão mobile

Mudança

Lucão deve desfalcar o Caxias na reta final da primeira fase do Gauchão

Centroavante teve problema muscular no adutor da coxa direita

04/03/2014 | 11h29
Lucão deve desfalcar o Caxias na reta final da primeira fase do Gauchão Jonas Ramos/Especial
O jogador foi submetido a uma ressonância magnética na segunda-feira após deixar o gramado ainda na primeira etapa contra o Passo Fundo Foto: Jonas Ramos / Especial
O resultado do exame que irá confirmar a gravidade da lesão do centroavante Lucão será conhecido na tarde desta terça-feira. O jogador foi submetido a uma ressonância magnética na segunda-feira após deixar o gramado ainda na primeira etapa contra o Passo Fundo. A tendência é que ele fique de fora dos últimos quatro jogos da primeira fase do Gauchão. Autor dos dois gols no domingo, Thiago Santana deve ser mantido na equipe.

Para o confronto de quinta-feira contra o São Paulo, às 19h30min, no Centenário, o técnico Beto Campos irá contar com três reforços importantes. O lateral-direito Léo, o volante Alisson e o atacante Julio Madureira retornam após cumprirem suspensão. Destes, apenas Léo pode não retomar a titularidade, já que Bebeto voltou de lesão e retomou a posição que era dele no início do Estadual.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.