Versão mobile

Agora ou nunca

Não perca tempo e garanta o seu ingresso para jogos da Copa do Mundo

Fifa colocou mais 159 mil bilhetes à venda nesta quarta-feira e ordem de chegada define compradores

11/03/2014 | 14h29
Não perca tempo e garanta o seu ingresso para jogos da Copa do Mundo Robert Cianflone/Getty Images
Diferentemente da fase anterior, em que um sorteio definia os compradores, a ordem de chegada será o principal critério para a compra desta vez Foto: Robert Cianflone / Getty Images

Os apaixonados por futebol, ou mesmo aqueles que querem ver um jogo da Copa do Mundo no estádio a qualquer custo, têm nesta quarta-feira uma das últimas oportunidades de garantir a participação no Mundial do Brasil. Às 8h da manhã desta quarta-feira, a Fifa colocou à venda em seu site (www.fifa.com/ingresso) mais 159 mil ingressos para 57 dos 64 jogos do Mundial. 

Garantir um bilhete, no entanto, não está sendo fácil. A procura no site da Fifa é muito grande e, diferentemente da fase anterior, em que um sorteio definia os compradores, a ordem de chegada é o principal critério para a compra desta vez. Aqueles que preencherem todos os dados solicitados e completarem o processo de aquisição primeiro garantem o bilhete.

Entre as entradas à venda, estão dois dos três jogos da Seleção Brasileira na fase inicial: contra o México (17 de junho) e contra Camarões (23 de junho). A abertura (Brasil x Croácia) e a final da Copa estão entre as sete partidas que não terão ingressos oferecidos.

De 15 de abril até 13 de julho, a entidade abre o período de venda de última hora, com os ingressos que ainda não foram comercializados. O critério adotado também será por ordem de encomenda.

Guia: o passo a passo para garantir seu ingresso
 
1. Entre no site fifa.com/ingresso e faça seu cadastro (ou coloque o login e senha se já tiver cadastro)
 
2. Escolha o jogo, o tipo, a categoria e o número de ingressos
 
3. Digite as informações das pessoas que usarão os bilhetes nos dias dos jogos
 
4. Escolha a forma de pagamento (boleto bancário ou cartão de crédito)
 
5. Envie o pedido de compra e aguarde e-mail ou SMS  da Fifa confirmando a aquisição
 

Notícias Relacionadas

Copa do Mundo 20/02/2014 | 17h22

Técnico da Rússia está em Itu e decide se fica na cidade ou em Florianópolis

Visita de Fabio Capello nas obras do centro de treinamento ao lado do Ituano está marcada para 18h desta quinta-feira (20)

Copa do Mundo 19/02/2014 | 20h17

Rússia tem proposta de Florianópolis para trocar de "casa" durante a Copa do Mundo no Brasil

Diretor comercial do Costão do Santinho afirmou que enviou proposta e aposta em atraso nas obras em Itu para atrair o técnico Fabio Capello

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.