Versão mobile

Flagrante

Presos ladrões que roubaram carga de cigarros em Santa Maria

Polícia Civil apreendeu cigarros de empresa de Santa Cruz do Sul

17/03/2014 | 14h25

A Polícia Civil apreendeu, no começo da tarde desta segunda-feira, uma carga de cigarros que teria sido roubada em Santa Maria. Por volta das 7h30min, em uma estrada perto da Ulbra, uma dupla assaltou um caminhão da empresa Philip Morris, de Santa Cruz do Sul. A carga foi avaliada em aproximadamente R$ 30 mil.

A Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas de Porto Alegre (DFRC), junto com a Delegacia Especial de Furto e Roubo e Entorpecentes (Defrec) de Santa Maria e de Santa Cruz do Sul fizeram buscas a um Palio branco, veículo que teria sido usado no roubo.

Por volta das 13h desta segunda-feira, dois homens foram presos em flagrante na BR-290, na cidade de Eldorado do Sul. Conforme a polícia, eles devem ser encaminhados ao Presídio Central de Porto Alegre. A dupla, que até o momento não teve as idades reveladas, estavam com um aparelho bloqueador de sinal de rastreamento da carga para que não fossem localizados.

Conforme o delegado Sandro Meinerz, da Defrec de Santa Maria, há outros registros de roubo de carga de cigarros na cidade e na região. Os dois homens fariam parte de uma quadrilha especializada em roubo de cargas de cigarro que já era alvo de investigação policial.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.