Versão mobile

Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 20h - Rádio Gaúcha

17/03/2014 | 20h22
— Melhoria de vida levou 4 mil famílias gaúchas a deixarem de receber complemento de renda concedido através do programa RS Mais Igual.

— Presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou ordem executiva reconhecendo a República da Crimeia como Estado soberano e independente.

— Novo ministro da Agricultura, Neri Geller, disse em entrevista ao Gaúcha Repórter que dará prioridade ao setor de defesa animal e sanitária, para fortalecer o combate às fraudes.

— Relatório final da CPI que investiga a invasão da Câmara de Porto Alegre por manifestantes ligados ao movimento Passe Livre e ao Bloco De Lutas será lido na quinta-feira.

— Prazo para encaminhar sugestões para transporte coletivo de Porto Alegre se encerra à meia-noite desta segunda-feira.

— Brigada Militar apreendeu dois coletes à prova de balas, um deles com logotipo da Polícia Federal, armas, munição, miguelitos e dois carros em casa em Sapucaia do Sul.

— Operação Lava Jato, que prendeu 24 pessoas em seis Estados, vai ter desdobramentos.

— Um dos 24 presos na Operação Lava-jato da Polícia Federal manhã é condenado no processo do mensalão.

— Correção das contas do Fundo de Garantia pela inflação elevaria os juros dos financiamentos habitacionais e implicaria na revisão de milhões de contratos do setor.

— Brasil criou 260 mil empregos com carteira assinada em fevereiro.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.