Versão mobile

Herói do domingo

Thiago Santana comemora possibilidade de assumir titularidade no Caxias

Autor de dois gols no jogo contra o Passo Fundo, jogador deve assumir lugar de Lucão, lesionado

03/03/2014 | 07h03
Thiago Santana comemora possibilidade de assumir titularidade no Caxias Porthus Junior/Agencia RBS
Thiago Santana marcou dois gols contra o Passo Fundo e deve assumir vaga de Lucão Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
O atacante Thiago Santana, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 do Caxias sobre o Passo Fundo, domingo à tarde, no Estádio Centenário, deve assumir, a partir do jogo diante do São Paulo, quinta-feira, mais uma vez em casa, a condição de titular no ataque grená. Isso porque Lucão, que sofreu uma lesão muscular ainda durante o primeiro tempo do jogo de domingo, deve ficar de fora da reta final da primeira fase do Gauchão.

Mesmo com a vaga caindo no colo, o Caça-Rato do Centenário, como é chamado pelos companheiros em razão do visual semelhante com o do atacante Flávio Caça-Rato, do Santa Cruz-PE, mantém os pés no chão e torce pela recuperação do companheiro.

— Venho trabalhando sempre em busca de conquistar uma vaga na equipe. O Lucão é um grande jogador, meu amigo, e vou estar sempre junto com ele. Torço para que ele se recupere logo — disse Thiago Santana, que dedicou os gols marcados contra o Passo Fundo ao companheiro.

O Caxias se reapresenta nesta segunda-feira para iniciar os trabalho visando ao confronto diante do São Paulo. O atacante Julio Madureira, o volante Alisson e o lateral-direito Léo, que estavam suspensos no domingo, devem retornar à equipe.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.