Versão mobile

Tentativa de arrombamento

Trio é preso em flagrante após tentativa de assalto a banco em Itaara

No interior da agência, os bandidos haviam colado fita adesiva nos sensores de alarme, danificado uma sirene e aberto um buraco no forro

05/03/2014 | 09h01
Três homens foram presos em flagrante após tentarem arrombar a agência do Banrisul de Itaara, localizada na Rua Itaara, próximo à Câmara de Vereadores,  por volta das 22h desta terça-feira.

A Brigada Militar fazia um patrulhamento de rotina, quando avistou um homem dentro de um Golf preto estacionado em frente ao banco e duas pessoas no interior da agência. Quando eles perceberam a presença da polícia, correram para fora do banco, entraram no carro e saíram em fuga em alta velocidade.

Os criminosos foram perseguidos por duas viaturas da polícia, uma de Itaara e uma de São Martinho da Serra, sendo abordados, em seguida, em uma estrada na localidade de Passo dos Macacos, em São Martinho da Serra.

De acordo com a Brigada Militar de Santa Maria, foram encontrados celulares e lanternas dentro do veículo. No interior da agência, os bandidos haviam colado fita adesiva nos sensores de alarme, danificado uma sirene e aberto um buraco no forro.

O trio foi presos em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA). O carro foi recolhido por um guincho.

A agência do Banrisul aguarda a chegada da perícia e segue fechada na manhã desta quarta-feira.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.