Versão mobile

Polêmica

Vereadores da oposição se reúnem com familiares de vítimas da Kiss

Encontro acontece a partir das 14h30min na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria

14/03/2014 | 10h58

Um reunião entre familiares de vítimas da Kiss e vereadores da oposição, convocados pelo líder da oposição da Câmara de Vereadores, Luciano Guerra (PT), vai discutir a ordem de despejo emitida pela prefeitura para o Movimento de Luto à Luta. O encontro está marcado para às 14h30 min desta sexta-feira, na sala da presidência da casa.

Pelo documento, a tenda de vigília tem um prazo de 72 horas para sair da da Praça Saldanha Marinho. Estarão presentes integrantes do Movimento do Luto à Luta e da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM). De acordo com o líder da oposição, a intenção é ouvir as reivindicações dos familiares para, só depois, tomar qualquer providência:

_ Fiquei surpreso com a notícia, mas em um primeiro momento vamos ouvir o que essas famílias têm a nos falar_ disse Guerra.

O vereador também afirma ser questionável o argumento em relação à a retirada da tenda. Segundo ele, aquele espaço não obstrui a passagem de pedestre nem de veículos. Já outros estabelecimentos, que ficam no meio do Calçadão da cidade, por exemplo, podem permanecer onde estão.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.