Versão mobile

Gente

Viúva de Kurt Cobain diz que voo 370 da Malaysia Airlines caiu no mar

Courtney Love postou foto na qual é possível ver um oceano e as palavras "óleo" e "avião"

18/03/2014 | 15h11
Viúva de Kurt Cobain diz que voo 370 da Malaysia Airlines caiu no mar reprodução/reprodução
A imagem publicada por Courtney em seu Facebook Foto: reprodução / reprodução

O paradeiro do voo 370 da Malaysia Airlines é notícia no mundo inteiro, e o que não faltam são suposições sobre ele. Mas, nesta segunda-feira, a viúva de Kurt Cobain, Courtney Love roubou a cena ao dizer que encontrou o avião desaparecido.

Courtney surpreendeu seus fãs e seguidores ao publicar uma imagem em sua página no Facebook na qual é possível ver um oceano e as palavras "óleo" e "avião", escritas com o que parece ser o Microsoft Paint, e flechas desenhadas sobre a imagem.

Ela ainda explicou: "não sou nenhum expert, mas olhando bem isso parece um avião e uma mancha de óleo", escreveu Love. "Estou orando pelas famílias do [voo] MH370. Parece estar a dois quilômetros da ilha Pulau Perak, onde fizeram a última localização. Mas do que sei eu?"

Não demorou para que Courtney fosse bombardeada através de sua página. "Pelo menos ela está tentando e se preocupa", defendeu uma fã na rede.

As informações são do blog ATLPOP.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.